Feira de Artes retorna a Alphaville com opções de presentes às mães

- 10 de maio de 2017

Organizada mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, a Feira de Artes, Decoração e Artesanato, depois de uma passada por Aldeia da Serra no último fim de semana, está de volta a Alphaville. Neste mês, o evento vai desta quinta-feira (dia 11) até sábado (dia 13), das 10 às 19 horas.

Como domingo (14 de maio) é Dia das Mães, a Feira traz a oportunidade de escolher um presente bem original para as mamães. Cerca de 100 expositores estarão no calçadão da Praça Oiapoque (entre as alamedas Rio Regro e Grajaú) comercializando objetos artesanais.

A Feira de Alphaville é ainda um point de entretenimento, com grande variedade gastronômica nos food trucks. No sábado, haverá apresentação de capoeira às 14 horas.