Temp

Recém-nascidos do HMB recebem doação da Campanha do Agasalho de Barueri 

- 10 de junho de 2019

Na quarta-feira (dia 5), os bebês do Hospital Municipal de Barueri (HMB) foram beneficiados com a Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).  

A ação, organizada pela presidente do Fundo Social, Sônia Furlan, e por sua equipe, consistiu na distribuição de cerca de 30 enxovais na maternidade e no berçário do Hospital. Os kits, compostos por macacões, bodys e calças, foram recebidos pelas mamães e pelas enfermeiras dos setores. 

Vale destacar que todas as peças são novas e que foram adquiridas com a renda do bazar feito com as doações recebidas pela Campanha do Agasalho. O último Bazar da Solidariedade foi realizado no dia 6 de abril e arrecadou mais de R$ 65 mil reais com ?a venda de roupas, calçados, acessórios, eletrodomésticos, livros e brinquedos, entre outros itens.  

Ainda dá tempo de participar da Campanha do Agasalho de 2019 e para doar é só entrar em contato com a SADS pelo telefone 4199-2800, ramais 199 ou 205. 

Temp Temp