Temp

Rubrão se recupera com vitória fora de casa

- 10 de julho de 2018

Depois de uma derrota na Arena Barueri para o Guarani, o Rubrão foi a Florianópolis na segunda-feira (dia 9) e venceu o Figueirense por 2 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O time de Roberto Cavalo saiu na frente com um gol-relâmpago de Leandro Amaro aos 57 segundos. O defensor do Oeste Barueri subiu entre os zagueiros e escorou o cruzamento de Conrado na cobrança de escanteio.

O time da casa foi para cima do adversário, criou várias oportunidades e deu muito trabalho à zaga e ao goleiro Tadeu. O empate veio somente aos 42 minutos: Cléberson aproveitou o cruzamento de João Paulo e cabeceou para as redes. O Figueirense voltou na segunda etapa disposto a virar o placar e quase conseguiu aos 16 minutos, mas Gustavo Ferrareis desperdiçou uma sobra de bola dentro da área.

Após cobrança de falta aos 26 minutos, a bola explodiu no travessão, houve um bate-rebate e Pedrinho fez o gol da vitória. O Oeste Barueri está agora em 10º lugar na tabela de classificação com 21 pontos e enfrenta o Paysandu, no sábado (dia 21), às 19h, na Arena Barueri. A disputa deverá ser acirrada, já que o time paraense está quatro pontos e duas posições atrás, mas tem um jogo a menos.