Desfile une moda e solidariedade em prol do Fundo Social Estrela Guia

- 11 de novembro de 2017

Moda, estilo, sofisticação e muita solidariedade resumem a tarde de terça-feira (dia 8), no Edifício Pravda, em Alphaville que foi sede de um desfile beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia.

Em parceria com lojistas e empresários do ramo da moda e da gastronomia de Barueri, o evento, que foi comandado pela jornalista Anica Beara, arrecadou fraldas geriátricas e infantis que serão destinadas às pessoas atendidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

“Foram muitas pessoas que colaboraram. Tivemos parceiros incríveis na moda e na gastronomia que uniram os seus esforços e talentos e possibilitaram o resultado tão especial desse evento”, disse Anica.

As modelos que participaram da iniciativa Tarde de Moda e Solidariedade também foram solidárias e desfilaram de forma voluntária.

“Ao mesmo tempo em que a gente participa de coisas que mulheres gostam como moda e beleza, aproveitamos para ajudar quem precisa”, disse a advogada Laila Nociolli.

A presidente do Fundo Social Estrela Guia, Sônia Furlan, agradeceu as parcerias e destacou a importância da mobilização de todos os setores pela a solidariedade. “Todas as iniciativas são muito bem-vindas e garantem mais dignidade às pessoas. Quero agradecer a Anica Beara, parceira de toda a vida, e aos lojistas que se uniram e mobilizaram forças por um bem maior.”

Parceiros
A realização do desfile contou com a participação das marcas Glamour, Dyva´s Acessórios, Laura Marchi, Vanitá, Lilian Regina Buffet, Pequenas Delícias, Cozinha de Sabrina, Shinkai Sushi, Biscuits e Gateau, Clínica Forma Humana, Innove Clínica, Regina Ulhoa Canto, Tomicas Tapetes, Art & Design, Locary, Dulce Marçon, Kami Cabeleireiros e Luiz Caraciolo.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp