Temp

Clássicos de Dias Gomes e Nelson Rodrigues estão em cartaz no Centro de Eventos

- 10 de dezembro de 2019

Quatro peças teatrais clássicas estarão em cartaz neste final de semana no Centro de Eventos de Barueri. “A Vida como Ela É”, de Nelson Rodrigues, “O Bem Amado”, de Dias Gomes, e os infantis “Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, de Jorge Amado, e “A Bruxinha que Era Boa”, adaptação da obra de Maria Clara Machado, são parte da programação dos Espetáculos de Fim de Ano.

A programação ainda é composta pelas peças “Auto de Barueri” e “Festival da Praça das Artes”.

No sábado (dia 14) haverá sessões, às 14h, com a “A Bruxinha que Era Boa”; e às 17h, com “Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”. À noite tem “A Vida como Ela É”, às 19h; e “O Bem Amado”, às 20h30.

No domingo, a peça de Nelson Rodrigues começa às 17h, e a obra de Dias Gomes, às 20h. As montagens produzidas pelos alunos em referência aos 70 anos de Barueri têm início às 15h, com o “Festival da Praça das Artes”. Às 18h30, entra em cena “Auto de Barueri”.

Os Espetáculos de Fim de Ano são apresentações preparadas por alunos e professores dos cursos de Artes da Secretaria de Cultura e Turismo, como resultado do trabalho desenvolvido durante 2019. O tema que permeia os espetáculos é a história de Barueri, que completou 70 anos, além de eventos da própria história do Brasil.

Serviço
Sábado (dia 14)

14h - A Bruxinha que Era Boa
17h - Gato Malhado e a Andorinha Sinhá
19h – A Vida como Ela É
20h30 - O Bem Amado

Domingo (dia 15)
15h - Festival da Praça das Artes
17h – A Vida como Ela É
18h30 - Auto de Barueri
20h - O Bem Amado

Temp