Casal é flagrado pela Guarda vendendo drogas

- 11 de maio de 2018

Nos dias 30 de abril e 1º de maio, a Guarda Civil Municipal de Barueri deteve dois traficantes. Na tarde do dia 30, as viaturas de radiopatrulha estavam em ronda pela alameda Rotherdan (Recanto Phrynea), quando avistaram um casal em atitudes suspeitas.

A mulher andou até um caminhão que estava estacionado e isso chamou a atenção dos agentes.  K.C.S. (23 anos) foi abordada e revistada, mas com ela não havia nada de ilícito. Porém, na carroceria do caminhão foram encontradas 261 porções de cocaína.

No dia seguinte, integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) detiveram W.G.P. (20 anos) na estrada Velha de Itapevi (Jardim Paulista). O homem estava portando 42 invólucros com cocaína e 15 pedras de crack.

As ocorrências foram registradas no distrito policial da cidade e o entorpecente foi apreendido e encaminhado para perícia. Os traficantes permaneceram à disposição da Justiça.