Temp

Arraiá de Barueri tem Trio Nordestino, Matheus & Kauan, danças e brincadeiras

- 11 de julho de 2019

A grande festa julina de Barueri acontece neste sábado (dia 13) e domingo (dia 14) com muitas brincadeiras, comidas típicas, danças e shows com dois grandes nomes da música: o Trio Nordestino e a dupla Matheus & Kauan.

O Arraiá de Barueri, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, será em frente ao Ginásio José Corrêa. A festança começa a partir das 16h. No sábado, às 17h, haverá apresentações das alunas das Oficinas de Artes, do curso de Danças Brasileiras, além de dança caipira que será aberta ao público. Em seguida, os alunos do professor Jotinha apresentarão uma dança típica gaúcha.

Para encerrar a noite, às 20h, o Trio Nordestino sobe ao palco do Arraiá de Barueri e apresenta o forró pé de serra autentico. No repertório estão incluídos “Procurando Tu”, “Já Faz Tempo que não lhe Vejo” e “O Canto da Ema”, entre outras canções. O Trio foi criado em 1958, com a ajuda do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

No domingo, o Arraiá também começa às 16h. Às 18h, a dupla sertaneja Matheus & Kauan promete um show com muito romantismo. O público pode esperar por canções como “Oitava Dose”, “Exclusividade” e “Antídoto”. 

Durante os dois dias o Arraiá de Barueri oferece uma Praça de Alimentação contendo as mais diversas comidas e bebidas típicas para todos os gostos. São mais de 40 barracas e food trucks. As crianças e familiares poderão se divertir também participando de brincadeiras nas barracas “Boca do Palhaço”, “Tomba Lata” e “Pescaria”.

Temp Temp