Temp

Convidados especiais compõem as lives desta quarta (dia 12) na TV Inovação Barueri

- 11 de agosto de 2020

Nesta quarta-feira (dia 12), o Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri (CIT) reservou uma programação especial, por meio do canal TV Inovação, que abordará temas sobre o protagonismo das mulheres e jovens no universo da tecnologia.

A partir das 14h, o programa Mulheres na Tecnologia, apresentado pela coordenadora de Inovação, Érika Alves, receberá a gerente de Canais e Educação da Adobe no Brasil, Karollyne Souza, e a cofundadora da Elas na TI, Danielle Barros. O episódio abordará o empoderamento feminino no mercado da Tecnologia da Informação e as convidadas compartilharão as suas experiências na área. A live contará com transmissão simultânea nas redes sociais da Secretaria da Mulher.

Em seguida, na programação das 15h, em comemoração ao Dia Internacional da Juventude (celebrado em 12 de agosto), a live “Inova mais Ação Jovem” contará com a participação especial de Victor Haru, o CEO do Inspirando Jovens, rede de conexões que possibilita jovens a trilhar carreiras de sucesso.

A programação também contará com a presença de Mirian Duarte, psicóloga da Coordenadoria da Juventude, Luiz Salmeron, conselheiro Nacional de Juventude, Welington Antônio da Silva, líder de equipe na Coordenadoria da Juventude, e Bartolomeu Luiz de Oliveira, integrante da Coordenadoria da Juventude de Barueri e presidente do Conselho da Juventude.

“A ideia do programa, além do compartilhamento de experiências, é inspirar e motivar os jovens a agirem de forma inovadora, diferenciada e inteligente para que eles possam alcançar os objetivos”, conta a apresentadora e coordenadora de Inovação do CIT, Érika Alves.

A “TV Inovação” é um canal digital criado pelo CIT e é encontrado nas plataformas oficiais do Youtube (youtube.com/c/TVINOVAÇÃOBARUERI) e com transmissões ao vivo pelo Facebook(facebook.com/inovacaobarueri) e Instagram (instagram.com/inovacaobarueri).