Sema oferece quatro cursos gratuitos para a população

- 11 de agosto de 2017

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) manterá abertas as inscrições para os cursos de “Introdução à Gestão Ambiental Urbana – Parque Ecológico”, “Introdução à Gestão Ambiental Urbana – Fatec”, “A Ecologia e os Desafios Ambientais” e “Sustentabilidade na Prática”, que se encerrariam na sexta-feira, dia 11. Essa prorrogação acontece até o dia 18, próxima sexta-feira, até às 17h.

As aulas de “Introdução à Gestão Ambiental Urbana – Parque Ecológico” e “Introdução à Gestão Ambiental Urbana – Fatec” começam já na terça-feira, dia 15, das 9h às 12 e das 19 às 22h, respectivamente.

Os cursos de “A Ecologia e os Desafios Ambientais” e Sustentabilidade na Prática” começam na quinta-feira, dia 17, também das 9h às 12 e das 19 às 22h, respectivamente. Ambos serão realizados na unidade da Fatec Barueri, bem ao lado da Câmara Municipal.

Todos os cursos têm 30 horas-aula de carga horária e os participantes terão direito a um certificado. É bom lembrar que todos eles são gratuitos.

Serviços

Para mais informações ligar no telefone 4199-1500 ou enviar e-mail para sema.planejamento@barueri.sp.gov.br.

Fatec Barueri: Av. Carlos Capriotti, nº 123, Centro/Bethaville

ala Verde: Av. Dr. Dib Sauaia Neto (Via Parque), nº 1600, Alphaville - dentro do Parque Ecológico de Barueri