Mês das crianças tem atividades culturais em UBSs, Parque, bibliotecas e bairros

- 11 de outubro de 2019

A garotada tem opção de sobra para curtir o mês mais divertido do ano. Em comemoração ao Dia das Crianças, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri organizou uma programação muito especial para os pequeninos. Durante a semana passada a equipe da Cultura recebeu no Parque Municipal Dom José vários alunos das escolas da rede municipal.

Nas próximas semanas, pelo menos 18 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), além do Ambulatório Médico do Ganha Tempo e o Pronto Socorro Infantil, também receberão atividades como contação de história, brinquedos infláveis, show com palhaços e circo.

Neste sábado (dia 12), no Parque Municipal, haverá seis horas seguidas de shows, brincadeiras e muita diversão no Dia das Crianças, a partir do meio-dia, com destaque para a Banda Mirim, sucesso nacional.

Bibliotecas como Cora Coralina, no Parque dos Camargos, Benedito Franco, no Jardim Paulista, e Jair Honório, no Parque Viana, estão celebrando a data com brincadeiras lúdicas, leituras e muita diversão.

Já o Caminhão da Cultura está com a programação completa, todo final de semana, com apresentações nos Jardins Belval e Silveira, no Engenho Novo e na Vila Ilhéus. Música, dança, circo, teatro e palhaços prometem deixar o mês das crianças ainda mais alegre. E o melhor de tudo, é grátis.

Temp Temp Temp