Campeãs paulistas, atletas do vôlei treinam forte para estreia na Superliga

- 11 de novembro de 2019

Nem bem conquistaram um título difícil (o Campeonato Paulista no último dia 8), as jogadoras do São Paulo/Barueri já treinam pesado para a estreia na Superliga Feminina de Vôlei, que será nesta terça-feira (dia 12), às 19h30, contra o Fluminense, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa com entrada gratuita.

O treinamento desta segunda-feira (dia 11), no próprio Ginásio José Corrêa, teve uma breve pausa, no final da tarde, para um motivo especial: receber as congratulações do prefeito Rubens Furlan.

Orgulhoso por ver o nome de Barueri elevado ao nível estadual e até nacional, o prefeito compareceu ao treino, ergueu simbolicamente a taça de campeão e enalteceu o trabalho das jogadoras e da comissão técnica.

Ao lado do secretário de Esportes Tom Moisés, o técnico José Roberto Guimarães, que é o mentor da criação do time profissional de Barueri, apontou ao prefeito todas as jogadoras que iniciaram nas escolinhas do município. “Eu quero ver vocês cada vez mais campeãs”, declarou Furlan.

Temp Temp Temp