Natal Encantado: Biquini Cavadão se apresenta hoje; sexta tem tributo a Michael Jackson

- 11 de dezembro de 2019

É a vez do rock brasileiro brilhar hoje, quarta-feira (dia 11), no Natal Encantado de Barueri, com a banda Biquini Cavadão, que se apresenta às 20h, no Boulevard Central. Na sexta-feira (dia 13), a estrela da festa será Rodrigo Teaser, com o tributo ao Rei do Pop – Michael Jackson.

A programação do Natal Encantado está bem diversificada para atender os gostos de toda a família. Foi aberta no último sábado (dia 7), com o maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana, seguida pelo grupo Os Originais do Samba, no domingo (dia 8).

O Natal Encantado é realizado pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e acontece no Boulevard Central da cidade, sempre às 20h, com apresentações que vão até o dia 22 de dezembro.

Revelada nos anos 1980, a banda Biquini Cavadão traz hoje o show “Ilustre Guerreiro”, novo álbum do grupo dedicado ao cantor Herbert Vianna, além das canções de sucesso como “Vento Ventania”, “Timidez” e “Tédio”, entre outras.

Tributo a Michael Jackson
Rodrigo Teaser se tornou um dos mais respeitáveis artista no que se refere à homenagem a Michael Jackson. Banda ao vivo, efeitos especiais, jogo de luzes, bailarinos e, é claro, os arranjos e trocas de figurinos são os principais elementos que compõem o espetáculo. “Beat It”, “Black or White”, “I’ll Be There”, “Thriller” e “Billie Jean”, entre outras canções estão no vasto repertório desta homenagem.

Na programação do Natal Encantado haverá também apresentações das Oficinas de Artes e Núcleos de Música e de Dança, compostas pelos alunos e professores da Secretaria de Cultura e Turismo. Nesta quinta-feira, o Núcleo de Dança apresenta o espetáculo que retrata os 70 anos de história de Barueri, que vai desde o aldeamento até os dias atuais. Entre as coreografias estão “Jesuítas”, “O Lamento dos Índios”, “A Chegada da Monarquia”, “Construção da Ferrovia” e “Tecnologia”.

Na mesma noite haverá o show com os vencedores da categoria Prata da Casa do Femupo – Festival de Música Popular Brasileira. Na sexta-feira (dia 13), o público poderá participar da apresentação de Zumba e de Street Dance. A programação completa está no site da Prefeitura de Barueri. No dia 24, o Natal Encantado se encerra com um show pirotécnico, às 20h. Além de uma árvore de Natal gigante, os visitantes podem fazer fotos com o Papai Noel, se divertir com os jogos gratuitos para crianças e saborear as comidas e bebidas da praça de alimentação.

Temp Temp Temp