Guarda Municipal realiza apreensões e recupera produtos de furto

- 12 de janeiro de 2019

Na tarde da quarta-feira (dia 9 de janeiro), a Guarda Municipal de Barueri recebeu a denúncia de furto em uma loja de roupas na avenida Zélia (Parque dos Camargos). A 500 metros do local havia uma viatura da Guardiã Maria da Penha, que conseguiu deter o ladrão e recuperar as três bermudas subtraídas. O infrator era procurado pela Justiça e foi direcionado à delegacia.

No mesmo dia, viaturas da 3ª Cia receberam a informação de que dois indivíduos haviam furtado mercadorias em uma loja de variedades na região central e fugiram em direção à estação de trem. Uma equipe que estava em patrulhamento preventivo no corredor Oeste, próximo ao Arsenal de Guerra, abordou os infratores que confessaram o furto. Os dois foram conduzidos à Delegacia Central e permanecem à disposição da Justiça.

Na rua Adoniram Barbosa (Parque Imperial), um rapaz que pilotava, sem capacete, uma moto sem chassi foi abordado pelo Grupo Tático de Moto (GTM). Durante o auto de apreensão, o indivíduo se comportou de forma desrespeitosa e foi conduzido ao 2ª DP por desacato.

Temp Temp Temp Temp