Oração pela Cidade celebra 70 anos de Barueri com bandas e líderes religiosos

- 12 de março de 2019

Os 70 anos de Barueri serão comemorados, no próximo sábado (dia 16), com uma grande celebração religiosa: a 3ª Oração pela Cidade, a ser realizada no Centro de Eventos, a partir das 18h.

Organizada pela Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Cultura e Turismo, a celebração reunirá líderes religiosos e apresentações musicais, com a Banda da Guarda Municipal, integrantes da Igreja Batista Lagoinha, de Alphaville e o grupo Pacem Domine, além de músicos da Comunidade Judaica. Participam ainda o pastor Eduardo Oliveira, da Igreja Batista Lagoinha, o padre Marcio Pereira, da Paróquia Santa Cruz e o rabino Alexandre Leoni.

Como parte da Oração pela Cidade, haverá também uma visita monitorada ao Museu da Bíblia, que começa às 17h.

Oração pela Cidade
Sábado, dia 16