Temp

Pela Campanha do Agasalho, Secretaria da Mulher realiza aulões de inverno

- 12 de julho de 2018

Que tal aquecer o inverno com muita atividade física e de quebra ajudar quem mais precisa? Pensando nisso, a Secretaria da Mulher de Barueri realizará aulões abertos ao público como zuumbalada, circuito, yoga, expressão corporal e muito mais. Para participar só chegar na Secretaria e levar um agasalho novo ou em bom estado.

As aulas gratuitas acontecerão a partir de terça-feira (dia 17) no saguão do Espaço Mulher. Neste dia todas as atividades esportivas que fazem parte da grade serão apresentadas na prática às 17 horas.

No dia 20 (sexta-feira) será a vez da zuumbalada e da ginástica localizada às 8 horas. Já na terça-feira (dia 24), às 16 horas, os professores montarão um circuito  de obstáculos em que as participantes correrão de um ponto ao outro, essa atividade, além de queimar calorias ajuda a trabalhar coordenação motora e o equilíbrio.

Já no dia 30, às 18 horas, haverá uma aula de yoga, oportunidade para conhecer essa prática milenar que ajuda a controlar a respiração e a energia vital.

A Secretaria da Mulher fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. Mais informações pelo telefone 4706-4046.

Temp