Após vitória na estreia, Hinode Barueri joga nesta quinta no José Corrêa

- 12 de setembro de 2018

O Campeonato Paulista de Vôlei Feminino começou bem para a equipe de Barueri. Enfrentando o Valinhos no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel, no último dia 6 de setembro, o Hinode Barueri venceu por 3 sets a 1 com parciais de 25x18, 17x25, 25x19 e 25x20. A maior pontuadora da partida foi a oposta Sara Dias com 16 finalizações.

O Hinode estará desfalcado em toda a competição. Além do técnico José Roberto Guimarães, estão servindo a seleção brasileira no Mundial do Japão as atletas Thaisa Daher, Dani Lins e Amandinha. Tai Santos está na seleção Sub-20. A ponteira Suelle Oliveira disputará somente as primeiras partidas. Depois seguirá para disputar o campeonato japonês.

O auxiliar técnico Alexandre Gomes é quem dirige a equipe.  “É o nosso primeiro jogo. Creio que foi bom este começo. Deixamos um pouco a desejar no segundo set, mas aos poucos conseguimos construir em quadra e conquistar a vitória mesmo com o grupo ainda reduzido”, afirmou.

O adversário desta quinta-feira (dia 13) é o São Caetano, que já disputou duas partidas e tem uma derrota. No próximo dia 21 (sexta-feira), o jogo será contra o Pinheiros novamente em casa. O time da capital estreou com derrota na competição. Os demais jogos da fase inicial terão transmissão ao vivo de SporTV.

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino
Hinode Barueri x São Caetano
Dia 13/09/2018 (quinta-feira) às 19h30
Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000 – Centro)