Temp

Sebrae Barueri fornece curso gratuito para MEI no Ganha Tempo

- 13 de janeiro de 2020

O MEI (Microempreendedor Individual) se torna cada vez mais popular entre os brasileiros. O sonho de abrir um negócio para fazer uma renda extra ou mudar a vida, sendo seu próprio patrão, é possível. E para auxiliar esses empreendedores, o Ganha Tempo disponibilizará um módulo para quem já é MEI. 

Muitas dúvidas surgem ao iniciar o projeto de ter a própria empresa, como: quanto cobrar pelo serviço ou produto e qual a melhor forma de ter controle financeiro. Estruturar o seu empreendimento é extremamente importante para atingir melhores resultados. 

O curso “Organize Seu Negócio” é uma trilha de aprendizagem do programa Empreenda Rápido. Terá duração de quatro datas: 17, 18, 20, e 21 de fevereiro, das 9 às 13 horas, no auditório do Ganha Tempo.  

Serão abordados no curso assuntos como: características que você precisa desenvolver para ter sucesso em seu negócio, como controlar o fluxo de caixa e noções de marketing digital para alavancar sua empresa usando a internet como uma indispensável ferramenta. 

Participando desse módulo totalmente gratuito, o MEI terá a possibilidade de participar da linha de crédito Juro Zero do Sebrae. Para mais informações e inscrições é só ir ao posto do Sebrae, no Ganha Tempo, ou ligar 4199-1333 - ramal 303. 

Temp Temp