Temp

Casa de Oficinas de Barueri está com novas turmas

- 13 de março de 2020

As pessoas que gostam de arte não podem perder a oportunidade de participar de um dos cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Cultura e Turismo. É um convite a integrar esse mundo fazendo arte através de um dos 50 cursos livres de iniciação artística em música, teatro, dança, artes visuais, circo e xadrez.

A Casa de Oficinas está com vagas abertas para iniciar novas turmas. Os cursos oferecidos são: Teatro Baby, das 15 às 16h, quinta-feira (a partir dos 5 anos); Teatro Adulto, das 19 às 21h, terça e quinta-feira; Pintura em Tela, das 8h30 às 9h50, sexta-feira; Pintura em Desenho, das 15 às 16h, quinta-feira; Street Dance, das 18h às 19h30, sexta-feira.

Teatro
Uma novidade da nova turma é a criação de um grupo de teatro profissional da cidade, em que os alunos já com experiência farão parte de uma companhia fixa de Barueri. Esta será a oportunidade para quem quiser fazer artes cênicas. Além dos cursos da Casa de Oficinas, existem ainda os polos culturais em diversos bairros da cidade que também oferecem outras modalidades artísticas. Procure o mais próximo de sua residência e confira as vagas disponíveis.

Para a matrícula em um dos cursos de Teatro e Dança, é preciso apresentar cópia do RG do interessado (e do responsável caso o aluno seja menor de idade), comprovante de residência, uma foto e atestado médico.

As inscrições podem ser feitas na Casa de Oficinas, que fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 225, no Jardim dos Camargos. Mais informações: 4198-0972.

Temp Temp Temp Temp