Temp

Com quase 700 vagas, Meu Futuro abre inscrições para 11ª fase no dia 23

- 11 de março de 2020

De 23 de março a 3 de abril (segunda a sexta-feira), das 8h30 às 16h30, estarão abertas as inscrições para a 11ª fase do Programa Meu Futuro, que oferece cursos profissionalizantes em diversas áreas aos moradores de Barueri maiores de 18 anos gratuitamente.

Nesta fase serão 14 cursos distribuídos em 657 vagas. São eles:
- Instalador de Drywall - 40 horas
- Eletricista Instalador - 120 horas
- Auxiliar de Logística - 100 horas
- Auditor Interno  - 100 horas
- Assistente Administrativo - 100 horas
- Marketing Digital - 100 horas
- Assistente Departamento Pessoal - 100 horas
- Técnicas de Oratória - 100 horas
- Técnicas Segurança do Trabalho - 100 horas
- Folha de Pagamento - 100 horas
- Assistente de Recursos Humanos - 100 horas
- Portaria e Recepção - 100 horas
- Liderança & Coaching - 100 horas
- Cuidador - 120 horas

Para Auditor Interno o aluno deve ter feito curso ou possuir conhecimentos na área de Qualidade; para Folha de Pagamento é necessário ter feito o curso ou ter conhecimentos na área de Departamento Pessoal; finalmente, para o curso de Marketing Digital é necessário ter familiaridade com internet e informática. 

Inscrições
A inscrição é presencial e deve ser feita no Centro de Qualificação Profissional, que fica na rua Domingos Crudo, 248, no Centro de Barueri. O atendimento será limitado a 100 senhas por dia de inscrição.

De 23 a 25 de março serão abertas inscrições para os cursos de Marketing Digital, Auxiliar de Logística, Auditor Interno, Técnicas de Oratória e Liderança & Coaching.

Nos dias 30 e 31 de março serão abertas inscrições para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Folha de Pagamento e Assistente de Departamento Pessoal.  Os candidatos interessados nesses cursos devem estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

De 1º a 3 de abril as inscrições serão destinadas aos cursos de Portaria e Recepção, Eletricista Instalador, Instalador de Drywall, Técnico de Segurança do Trabalho e Cuidador.

Para realizar a matrícula é necessário ser morador de Barueri e estar com o cadastro cidadão ativo e atualizado, ter 18 anos ou mais e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Fundamental. A documentação necessária inclui RG, CPF, comprovante de residência e histórico ou declaração escolar. Candidatos desempregados devem trazer, ainda, o CNIS; candidatos empregados precisam apresentar os dois últimos holerites. Não serão aceitas matrículas sem a documentação completa.

Quem for solicitar o subsídio ao vale transporte deve comprovar que mora a mais de dois quilômetros de distância do local do curso, que é medido em linha reta, conforme determina a lei n° 2.627, de 14 de agosto de 2018. 

A aula inaugural será no dia 6 de abril (segunda-feira). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4163-1340.

Temp