Paixão de Cristo tem quatro apresentações gratuitas no TMB

- 13 de abril de 2017

Nos dias 14, 15 e 16 de abril (sexta-feira, sábado e domingo), a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri abre as cortinas do Teatro Municipal para quatro apresentações de “Paixão de Cristo – Aumentai Nossa Fé”, montagem da Juventude Católica de Barueri.

O espetáculo procura provocar e questionar, elenco e público, de como é vivida a fé diante das dificuldades do mundo. É acompanhado um dia de um jovem da Paixão de Cristo no mundo de hoje, para descobrir como ele vive sua fé.

Com direção de Dimas Campos, a peça mescla teatro, dança, audiovisual, música ao vivo, interatividade, emoção, arte e fé. São mais de 200 jovens de todas as paróquias de Barueri envolvidos no projeto.

Nos últimos 10 anos, as encenações no Teatro de Barueri tiveram sempre lotação máxima e os ingressos, sempre gratuitos, esgotavam-se com antecedência.

Na sexta-feira (dia 14) a apresentação é às 20 horas; no sábado (dia 15), às 16 horas; e no domingo (dia 16) tem apresentação às 16 e às 19 horas.

O Teatro de Barueri fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos. O telefone é 4198-0972.

Agenda do Teatro de Barueri
Confira a programação do Teatro Municipal de Barueri para os próximos finais de semana. Os ingressos podem ser adquiridos no site bilheteriaexpress.com.br.

22 de abril (sábado), 20h
"O Fantasma da Minha Sogra” (com Mamma Bruschetta)

Comédia; R$ 40 (inteira); classificação 12 anos.

23 de abril (domingo), 16h
“As Aventuras de Ladybug”

Infantil; R$ 40 (antecipado) e R$ 60 (inteira); classificação livre.

28 de abril (sexta), 21h
Murilo Couto, em “Só Queria Ser um Artista (Amado e Respeitado pelo Brasil)”

Comédia stand up; ingressos também no Teatro (a partir de 25/4); R$ 70, classificação 14 anos.

29 de abril (sábado), 20h30
"Mamma Mia - O Musical"

Musical; RS 70 (promoção) e R$ 100 (inteira); classificação livre.