Temp

Centro de Especialidades terá UBS e mais de 80 consultórios

- 13 de julho de 2019

Impressionante! Essa pode ser uma reação de quem passa ou reside na região central, espera ônibus de transporte coletivo ou frequenta o bulevar e a Igreja São João Batista. Em rápido olhar para o alto, o munícipe nota a já adiantada estrutura do moderno prédio do Centro de Especialidades de Barueri.

As obras estão em construção na mesma área do antigo SAE (Serviço Atendimento Especializado) e laboratório, entre a avenida Henriqueta Mendes Guerra, rua Benedita Guerra Zendron e rua Santa Úrsula. A previsão de entrega é agosto de 2020. 

O prédio novo está em execução pelo sistema de estrutura pré-moldada, com piso térreo e quatro pavimentos erguidos em terreno de 2.570 metros quadrados, com uma área construída de 6.266 metros quadrados.

O Centro de Especialidades terá recepção, UBS (Unidade Básica de Saúde) e mais de 80 consultórios, sendo 65 para várias especialidades, oito consultórios de odontologia, seis consultórios para outros atendimentos e consultórios de ginecologia e obstetrícia.

A unidade contará ainda com salas de vacina, medicação, coleta e curativos; auditório, cozinha (refeitório), estacionamento para funcionários, elevador e acessibilidade com sanitários adaptados (piso tátil).

Temp