Temp

SADS promove nova capacitação para servidores dos Cras

- 13 de agosto de 2019

Como parte de um programa de melhoria contínua, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) realizou mais uma vez, em sua sede, uma capacitação de entrevistadores do Cadastro Único.

Uma nova fase do processo de capacitação continuada começou dia 12 e vai até 15 de agosto. Essa ação foi planejada entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através da diretoria de Proteção Social Básica junto com a Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo).  Importante ressaltar que além dos entrevistadores do Cadastro Único, desta vez a capacitação foi estendida aos coordenadores dos Cras.

Ao todo, são seis operadores de Barueri, cincode Santana de Parnaíba e dois de Pirapora do Bom Jesus. O intuito é fazer com que eles tenham maior envolvimento na dinâmica do trabalho e bagagem para atender o público.

Lembrando que esses entrevistadores prestam atendimento nas seis unidades do Cras (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Barueri.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp