Temp

Musical “Arca de Noé” é apresentado pelos alunos da Secretaria de Cultura

- 13 de novembro de 2018

O consagrado musical “Arca de Noé” de Vinícius de Moraes, um dos maiores expoentes da Bossa Nova, estará em cartaz nos próximos dias 24 e 25 de novembro, no Centro de Eventos de Barueri. A montagem dos alunos e professores da Secretaria de Cultura e Turismo integra os “Espetáculos de Fim de Ano” que começou no último dia 10 e vai até o início do próximo mês. Serão seis apresentações nos dois dias, às 14h, 16h30 e 19h.

Os “Espetáculos de Fim de Ano” dos alunos e professores têm como tema principal os 60 anos da Bossa Nova, movimento da música popular brasileira que conquistou o Brasil e o mundo. Apresentações musicais, de dança e de teatro compõem os Espetáculos, especialmente preparadas como resultado dos trabalhos e estudos que realizaram no decorrer deste ano.

Na segunda (dia 26), às 20h, o Núcleo de Música da Secretaria apresentará o espetáculo “O Fino da Bossa”, com os alunos de instrumentos de cordas, Práticas de Choro, Percussão e Bateria. Todas as apresentações têm entrada franca.

Onde: Centro de Eventos, av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto. Telefone: 4198-0972.