Temp

Corrida de 5k da Secretaria da Mulher encerra o Desafio das 12 Semanas

- 13 de novembro de 2018

Após uma verdadeira maratona de atividades que movimentaram o cotidiano de um grupo de mulheres guerreiras, o Desafio das 12 Semanas foi encerrado com a concorrida corrida de 5k, que aconteceu na manhã de domingo (dia 11), na região da Via Parque, em Alphaville. 

A prova contou com a participação de 120 pessoas, que além da corrida também participaram de atividades como dança e um animado aquecimento. 

12 semanas 

Ao longo de todo o período, as 220 inscritas que integraram o Desafio 12 Semanas, tiveram grande participação em vários eventos como cross?fit?e?yoga?power, jazz dance, boxing, hidroginástica, dança de ritmos brasileiros e atividades físicas no Parque Municipal.  
 
O desafio contou com o acompanhamento o trabalho dos profissionais das áreas da saúde como educadores físicos, nutricionistas, psicólogos e clínicos gerais?que?estiveram a postos para acompanhar o desempenho de cada participante, que também puderam assistir a palestras sobre alimentação saudável,?pompoarismo?e qualidade de vida.? 
 

Para o coordenador de?esportes da Secretaria da Mulher, Thiago Vieira, foi um grande desafio acompanhar e vivenciar o empenho das participantes ao longo das 12 semanas. “Todas elas são vencedoras, pois cada uma desenvolveu as atividades dentro de seus limites, participando intensamente e seguindo até o final”, avaliou. 

Cerimônia de encerramento 

Após as avaliações, pesagem e análises, acontece no próximo dia 27 de novembro, às 18 horas, na quadra da Secretaria da Mulher, a cerimônia de encerramento, oportunidade em que também será anunciada as vencedoras do desafio. 

 

Temp Temp