Temp

Toquinho agita Natal Encantado de Barueri neste sábado 

- 13 de dezembro de 2017

A programação do Natal Encantado de Barueri – Luzes, Artes e Sonhos continua trazendo grandes espetáculos gratuitos para toda a população totalmente. Hoje (13), tem apresentação de Recital de Piano às 19h e do Núcleo de Dança de Barueri às 20h, ambas no bulevar central.  

E amanhã (dia 14), acontece a premiação dos vencedores da 13ª edição do Prêmio Barueri de Literatura, logo depois da apresentação da Banda Todas as Notas, às 19h. Já na sexta (dia 15) é a vez do Auto de Natal, com Lira dos Autos, encantar o público em mais uma noite de celebrações. 

E para o sábado (dia 16), às 20h, a cidade recebe, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, o show do cantor e compositor Toquinho, ícone da música popular brasileira, que apresenta seus maiores sucessos reconhecidos mundialmente como “Caderno”, “Aquarela” e muito mais. Traga a família e venha visitar a decoração natalina. 

Todos os eventos são gratuitos e acontecem no bulevar central (entre as avenidas Henriqueta Mendes Guerra e 26 de Março). Não deixe de conferir a programação completa no Facebook da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri: facebook.com/CulturaBarueri. Mais informações: (11) 4199-1600.