Garis ganham cobertores

- 14 de maio de 2017

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Sônia Furlan e a secretária municipal de Promoção Social, Adriana Bueno Molina, entregaram na manhã de segunda-feira, 8 de maio, 550 cobertores novos aos garis e funcionários que atuam nos serviços como asfaltamento, limpeza das ruas e dos bueiros, cortes de árvores, conservação das praças e prédios públicos, entre outros.

A entrega aconteceu no pátio da Secretaria de Serviços Municipais (SSM), localizada no Jardim Paulista, organizada pelo secretário Municipal, Orlando Alvarez, e sua equipe.

No sábado, 6, foi comemorado no país o Dia do Gari e, com certeza, o presente chegou na segunda feira de manhã para estes mais de 500 homens e mulheres que trabalham, desde as primeiras horas do dia até a madrugada, para deixar a cidade mais limpa e bonita.

“É com muita alegria que conseguimos atender, em primeiro lugar e antes do inverno chegar, os trabalhadores desta Secretaria que, nestes quatro primeiros meses, se empenharam incansavelmente para deixar a cidade limpa sem acúmulo de sujeira, lixo, retirando toneladas de entulho e mato que tomavam conta das nossas ruas. Entrego estes cobertores como um gesto de carinho e agradecimento pela dedicação de todos à nossa cidade”, falou Sônia Furlan aos garis e funcionários da SSM.

“Já está em andamento o pedido de compra de novos cobertores para atender a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade. Atenderemos as famílias cadastradas e atendidas pelos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e os mais carentes de nossa cidade também com roupas novas de inverno para aquecer do bebê ao idoso”, esclareceu a secretária Adriana Bueno Molina.

As entregas da Campanha do Agasalho estão previstas para acontecer durante o mês de junho.

Temp Temp Temp