Mostra reúne 120 imagens na Galeria de Artes

- 14 de junho de 2017

Na noite de ontem (terça-feira, dia 13) aconteceu a abertura da Mostra Barueri de Fotografia, na Galeria de Artes do Teatro Municipal de Barueri. A pianista Margareth Mingattos foi a responsável pela trilha musical do evento que inaugurou a exposição.

Organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, a Mostra reúne o trabalho de 20 fotógrafos, profissionais e amadores, somando 120 imagens em temática livre como: paisagem, cultura popular e fotojornalismo, além de muita criatividade captada pelo olhar do fotografo. A exposição permanece até o dia 20 de agosto, e tem como curador o artista plástico Edgard Santo Moretti.

“A Mostra é uma iniciativa para promover a fotografia e divulgar os fotógrafos da região, além de promover um encontro de profissionais e amadores, é uma troca de experiência. Dentre os eventos artísticos da Cultura a mostra é um atrativo para a população e também para o público que vem ao Teatro prestigiar os espetáculos deixando o ambiente mais agradável”, ressaltou o curador

Além das 120 imagens, a exposição possui dois painéis contendo 100 fotografias em tamanho 10x15. A mostra reúne fotógrafos das cidades de São Paulo, Osasco, Cotia, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Jandira, Itapevi .  A entrada é gratuita.