Temp

SADS promove nova capacitação para servidores dos Cras

- 14 de junho de 2018

Como parte de um programa de melhoria contínua, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) realizou mais uma vez em sua sede uma capacitação de entrevistadores do Cadastro Único.

De 4 a 7 de junho, aconteceu uma nova fase do processo de capacitação continuada. Essa ação foi planejada entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através da diretoria de Proteção Social Básica com a Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo). Ao todo foram 18 participantes, sendo sete de Barueri, oito de Carapicuíba e três de Santana de Parnaíba. Três instrutores, falaram especificamente sobre entrevistas e preenchimento de formulários.

Segundo Regiane Rodrigues de Souza, coordenadora da Proteção Social Básica, a ideia é capacitar os entrevistadores, disponibilizando atendimento qualificado para os usuários dos serviços. Lembrando que esses entrevistadores prestam serviços nas seis unidades do Cras (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Barueri.

Temp Temp Temp