Temp

Campeonato Amador: Nova entrega de uniformes esportivos mobiliza Ginásio José Corrêa

- 14 de junho de 2019

O secretário de Esportes Tom Moisés foi o orador da cerimônia da segunda etapa de entrega de uniformes do Campeonato Amador de futebol e futsal de Barueri, que é o maior do Estado de São Paulo e, possivelmente, do Brasil. O evento foi na noite de quinta-feira (dia 13). 

Compareceram o vice-prefeito e secretário de Obras Roberto Piteri e o prefeito Rubens Furlan. Todos foram unânimes em conclamar os atletas e dirigentes a fazer bom uso do material distribuído. 

O kit distribuído, composto de dois sacolões e dois jogos de uniformes de boa qualidade atende à necessidade dos clubes, já que há muito tempo não ocorria. Desta vez, foram beneficiadas 84 equipes das categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil. 

Tom Moisés revelou os valores gastos com arbitragem, bolas, troféus, medalhas e uniformes e também com a reforma do gramado da Arena Barueri. “Não estamos dando nada, estamos investindo em qualidade de vida da nossa população”, arrematou o prefeito Furlan. 

Personagens 

Presente à cerimônia estava o presidente do Ajax do Engenho Novo, Jesuíno Pereira de Souza, o Bino. Ele recebeu o material diretamente das mãos do prefeito. Morador de Barueri há mais de 40 anos, ele está no clube há 19 e afirma ter sido campeão inúmeras vezes em diversas categorias. 

Outro campeoníssimo na ocasião era Selmo Eugênio da Silva, presidente do Chega Junto, do Jardim Mutinga. Ele se orgulha de seu time ser campeão invicto há quatro anos consecutivos e de ter contado com a presença de Pedrinho, que joga no Athletico Paranaense, e de Erivan, que está no Oeste Barueri. 

Temp