Temp

Após vencer fora de casa, Oeste faz dois jogos na Arena Barueri

- 14 de agosto de 2018

Com gol do meia Pedrinho, em chute de pé direito na saída do goleiro João Carlos, aos 10 minutos do segundo tempo, o Oeste Barueri venceu o CRB (Clube de Regatas Brasil), de Alagoas, por 1 a 0, em pleno estádio Rei Pelé, no sábado (dia 11), pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

A vitória fez o Rubrão subir quatro posições na tabela e ocupar  o 11º lugar com 26 pontos ganhos na competição que dá acesso à elite do futebol nacional.

O triunfo deixa a equipe do técnico Roberto Cavalo mais tranquila para voltar a realizar dois jogos seguidos em casa, na Arena Barueri. Neste sábado (dia 18), às 16h30, o Oeste recebe o Juventude, de Caixas do Sul (RS).

Na sequência, na terça-feira (dia 21), às 21h30, o Rubrão terá um grande desafio diante do CSA (AL). A equipe alagoana é a vice-líder com 34 pontos – seis a menos do que o primeiro colocado Fortaleza (CE).

Em Maceió, o Oeste venceu com Tadeu, Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro, Conrado, Lídio (Rodrigo Souza), Betinho, Marcinho, Marciel, Pedrinho, Bruno Lopes (Luquinhas e depois Raphael Luz). Com o resultado, alcançou 43,3% de aproveitamento em 20 jogos disputados (seis vitórias, oito empates e seis derrotas).