Emef Margarida Maciel recebe visita de representantes de instituto da Inglaterra

- 14 de agosto de 2018

Por conta da série de conquistas no setor de tecnologia educacional, a Emef Margarida Maria Maciel, do Vale do Sol, recebeu na semana passada a visita de um dos grandes ícones em tecnologia educacional.

Amy Solder é chefe dos programas de inovação do Instituto Nosta com especialização específica em educação na Inglaterra. Ela visitou a escola barueriense que tem se destacado em inovação e superação de desafios.

A equipe de Amy Solder é responsável por apoiar e dimensionar a inovação para o bem público, trabalhando com parceiros para administrar fundos e programas de inovação em todo o mundo.

De acordo com a supervisora de ensino Márcia Maria Pereira, a visita à Emef Margarida Maria Maciel aconteceu pela importante trajetória da escola quanto à superação de desafios. “É um case de sucesso no processo de implementação da tecnologia educacional”, comentou.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp