Estão abertas inscrições para escolas de esportes

- 15 de fevereiro de 2017

Estão abertas as inscrições para as escolas de esportes da Prefeitura de Barueri. São 18 modalidades que pretendem causar grande impacto na vida do morador da cidade. No princípio 12 mil jovens e adultos poderão participar, mas a meta da Secretaria de Esportes é que, ao final de 2017, mais de 14 mil pessoas estejam participando.

Como novidades do ano, a Prefeitura vai oferecer aulas de capoeira e muay thai, que vão se juntar a outras cinco artes marciais que já eram oferecidas: judô, karatê, jiu-jítsu, kung-fu e taekwondo.

As inscrições e informações podem ser obtidas em qualquer ginásio de esportes da cidade ou pelo telefone 4199-1700 (das 8h às 17h).

Além das artes marciais, as outras modalidades oferecidas são: Atletismo, Basquete, Beisebol, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Handebol, Skate, Tênis, Vôlei e Rugby.