Romu detém trio furtando empresa no Jardim Califórnia

- 15 de fevereiro de 2018

Integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal de Barueri detiveram três indivíduos em flagrante na rua Atenas (Jardim Califórnia), na noite de 4 de fevereiro (domingo).

Os guardas civis foram solicitados através da Central de Atendimento (Cecom) da corporação para verificarem uma ocorrência de furto no interior de uma empresa.

“No momento em que chegamos ao local, surpreendemos os três suspeitos colocando em um terreno baldio vários estribos de alumínio”, comentaram os agentes de segurança.

L.C.P. (35 anos de idade), U.B.S. (24) e G.A.A. (25) informaram que pularam o muro da empresa e subtraíram os objetos com a intenção de vendê-los.

A ocorrência foi registrada no distrito policial da cidade. O delegado de plantão determinou a prisão dos meliantes e a mercadoria, avaliada em cerca de R$ 2 mil, foi entregue ao representante da empresa.