Neste domingo tem comédia no Teatro Municipal

- 16 de março de 2017

Com ingressos a partir de R$ 35, o Teatro Municipal de Barueri recebe, neste domingo (dia 19), às 18h, a comédia "A Culpa é Nossa, Não do Cabral". No show, quatro comediantes de diferentes regiões do país dividem o palco e o resultado é uma enxurrada de piadas, observações e diferentes pontos de vista que proporcionam risadas com sotaques para todos os gostos.

Em formato dinâmico, os humoristas Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques apresentam um panorama do melhor humor feito em território tupiniquim, com os principais nomes da comédia stand up nacional da atualidade.

Baseado no programa “A Culpa é do Cabral”, sucesso do canal a cabo Comedy Central, este show vai mostrar que o melhor do Brasil é a “zuação” entre os brasileiros.

A Culpa é Nossa, Não do Cabral
Domingo, dia 19, às 18h
Valor do ingresso: R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia).
Vendas: no Teatro (das 14 às 19h), no telefone 2093-3176 ou em
www.bilheteriaexpress.com.br.

Dia 25 (sábado) tem musical de tango no TMB
O espetáculo “Uma Noite de Tango – O Musical” desembarca no sábado (dia 25), às 21h, em apresentação única no Teatro Municipal de Barueri. Os ingressos (R$ 70 inteira, e R$ 35 meia-entrada) já estão à venda.

O show transmite em 90 minutos a evolução do tango, homenageando grandes compositores e autores. A Cia. Tango & Paixão tem lotado todos os locais onde se apresenta, fascinando a plateia com inovações e mostrando por meio da dança os chamados Tango Tradicional e Tango Show. Canções fortes e românticas fazem parte do repertório do show, como Por Una Cabeza – sucesso do filme Perfume de Mulher –, El Dia Que Me Queiras, Mi Buenos Aires Querido, A Media Luz, Caminito, La Cumparsita, Uno, entre outros sucessos.

Uma Noite de Tango – O Musical
Sábado, dia 25, às 21h
Valor do ingresso: R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia)
Vendas: no telefone 2093-3176 ou em
www.bilheteriaexpress.com.br

"Alice no País das Maravilhas" chega ao Teatro no domingo (26)
No dia 26 de março (domingo), às 15h, o Teatro de Barueri recebe o espetáculo teatral "Alice no País das Maravilhas”, com texto e direção de Alexandra Golik e Carla Candiotto. Os ingressos já estão à venda em www.bilheteriaexpress.com.br.

Adaptada pela Cia. Le Plat du Jour do livro do inglês Lewis Carroll, a montagem narra as aventuras da espevitada Alice depois de ela cair em um buraco por estar perseguindo um coelho. Chegando ao fundo, encontra figuras amalucadas.

A complexa obra deu vazão a diversas interpretações tanto para o universo da psicanálise como para o universo artístico. Nesta adaptação, Alice é uma menina que mora em um prédio situado em uma grande metrópole. Como toda criança, o que mais deseja é brincar com outras crianças, mas como nem sempre isso é possível devido à correria do dia-a-dia, Alice resolve dar um mergulho em sua imaginação. A partir disso, vemos a grande viagem da protagonista acontecer.

Alice no País das Maravilhas
Domingo (dia 26), às 15h
Ingressos à venda em
www.bilheteriaexpress.com.br

Em abril, tem Pink Floyd Brasil e Osvaldo Montenegro
O Teatro Municipal de Barueri já tem dois shows agendados para o mês que vem. No dia 1º de abril (sábado), às 20h, a banda Pink Floyd Brasil toca os principais clássicos e hits da banda inglesa que homenageia. Os ingressos estão à venda em www.bilheteriaexpress.com.br.

Com 11 anos de estrada, o grupo já agitou diversas casas de shows pelo brasil com os sucessos “Shine On You Crazy Diamond”, “Comfortably Numb”, “Another Brick In The Wall”, “Wish You Were Here”, “Time”, “Money”, “Echoes”, “High Hopes”, entre outros.

Já no dia 8 de abril (sábado), às 19h, o consagrado cantor, compositor e escritor Oswaldo Montenegro celebra 40 anos de carreira nos palcos do Teatro de Barueri. Ingressos à venda em www.ticketbrasil.com.br.

Com o show "Nossas Histórias" ele toca suas músicas mais conhecidas e comemora também 40 anos de parceria com a flautista Madalena Salles.

Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 - Jardim dos Camargos