Temp

Conselho da Juventude de Barueri elege nova diretoria

- 15 de março de 2019

O Conselho da Juventude de Barueri elegeu sua nova diretoria na quarta-feira (dia 13), na Biblioteca Eny Cordeiro, no Jardim Belval. O evento foi organizado pela Coordenadoria da Juventude, que integra a Secretaria de Cultura e Turismo.

Participaram o secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, o coordenador da Juventude, Marcelo Fusco e demais membros da diretoria eleita, composta por integrantes do governo municipal e de organizações da sociedade civil.

Jean Gaspar ressaltou a importância da inserção da juventude nas ações culturais desenvolvidas na cidade, inclusive nos cursos artísticos nas bibliotecas, da própria Secretaria de Cultura e Turismo.

As reuniões do Conselho da Juventude são abertas à população e acontecem sempre na primeira sexta-feira do mês. O Conselho é um órgão colegiado que atua no sentido de buscar soluções no contexto da realidade da nossa juventude.

Confira os nomes da nova diretoria do Conselho da Juventude: Bartolomeu Luiz de Oliveira – presidente; José Luiz Mendes Garcia – vice-presidente; Ramon Henrique Nascimento da Fonseca – secretário-geral; e Adriana Maria de Sá Leal – vice-secretária. 

Temp Temp Temp