Prefeitura realiza audiência pública virtual para elaboração do orçamento 2021

- 15 de abril de 2020

Acontece até 24 de abril deste ano a Audiência Pública Virtual para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021, realizada pela Prefeitura de Barueri, por meio de indicações no site www.barueri.sp.gov.br.

A participação on-line da população ocorre em atendimento às recomendações do Ministério da Saúde e o Comunicado do Tribunal de Contas SDG nº. 14/2020, que tem como intuito evitar aglomerações em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Na consulta pública, o cidadão deverá escolher no mínimo uma das áreas de aplicações com sugestões de até três ações para cada área, as quais serão avaliadas durante o processo de elaboração do Projeto de Lei que será encaminhado para apreciação do Legislativo Municipal de Barueri até 30 de abril de 2020.