Espetáculo Paixão de Cristo acontece neste final de semana no Dom José

- 15 de abril de 2019

Na semana santa o consagrado espetáculo da Paixão de Cristo mais uma vez terá lugar no Parque Municipal Dom José, em Barueri, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. Neste ano, a encenação que representa alguns episódios da vida de Jesus Cristo, conforme relato da Bíblia, tem como tema "Profeta, Sacerdote e Rei". O espetáculo será apresentado nos próximos dias 19, 20 e 21 de abril (sexta, sábado e domingo), às 20h, 16h e 19h respectivamente.

De acordo com os organizadores, a Paixão de Cristo mostrará três estágios da vida de Jesus: Cristo é denominado profeta ao anunciar a boa nova ao povo; sacerdote ao se oferecer em sacrifício pelo pecado do mundo; e rei ao ressuscitar no terceiro dia e sentar-se à direita de Deus.

O Parque Municipal será especialmente preparado para receber a encenação, com cenários e infraestrutura para a plateia. Como nas outras edições, haverá interação com o público, cenas musicais e banda ao vivo.

A entrada para o espetáculo Paixão de Cristo é gratuita. Mas os organizadores pedem para que as pessoas levem um quilo de alimento não perecível, que será doado às famílias carentes após a Páscoa.

Serviço:
PAIXÃO DE CRISTO – “PROFETA, SACERDOTE E REI”
Sexta-feira: 19 de abril, às 20h00
Sábado: 20 de abril, às 16h00
Domingo: 21 de abril, às 19h00
Local: Parque Municipal Dom José - Rua Ângela Mirella, 500 - Jardim Maria Tereza, Barueri – SP
ENTRADA FRANCA

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp