Temp

Cultura recebe doação do 22º Depósito de Suprimentos do Exército Brasileiro

- 15 de maio de 2020

O momento é de solidariedade para ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades por conta da pandemia, e a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri recebeu, na quarta-feira (dia 13), a doação de alimentos e produtos de higiene do Exército Brasileiro que tem como lema “Braço Forte, Mão Amiga”.

O secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, recebeu a doação através do comandante e tenente-coronel Vandré e pelo capitão Ataliba, do 22º Depósito de Suprimentos de Barueri.

A ação feita pelo 22º Depósito de Suprimentos envolveu a participação de familiares, amigos e colaboradores que se engajaram numa causa nobre para ajudar o próximo.

Todo o material recebido foi encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e em seguida será destinado para os moradores da cidade.

“O Fundo Social de Solidariedade visa mobilizar e organizar a comunidade para atender necessidades e problemas sociais locais e, atendendo esse apelo, o 22º Depósito de Suprimentos, em nome do Exército Brasileiro, estende a mão amiga para apoiar a comunidade”, ressaltou o tenente-coronel Vandré.

Jean Gaspar afirmou que toda doação é importante e ajudará muitas famílias, principalmente nestes dias difíceis que o mundo está vivendo.

Temp Temp