Temp

Tiago Bebidas doa garrafas de água mineral ao PS Central e PA do Paulista

- 15 de maio de 2020

Mais e mais doações chegam à Secretaria de Saúde de Barueri a cada dia, provando a força que a união entre poder público e iniciativa privada têm em prol de causas nobres. Exemplo disso foi a doação de 300 fardos de água mineral que ocorreu na quarta-feira (dia 13) destinada ao Pronto-Socorro Central e ao Pronto Atendimento do Jardim Paulista.

O presente foi dado pelo empresário Santiago Danilo Duarte Silva, proprietário da distribuidora Tiago Bebidas, instalada em Barueri desde 2011. A iniciativa mostra que mesmo as empresas de pequeno porte têm deixado sua marca nas ações solidárias de combate à Covid-19.

A generosidade de Santiago refletiu em um total de 3.600 garrafas de 510 ml de água mineral. Do montante, metade foi para o PA do Paulista e a outra metade ao PS Central, que destinou 1.296 garrafas à área clínica e 504 à equipe de segurança. 

A pandemia causada pelo novo coronavírus e todas as suas consequências, bem como o reconhecimento pelo esforço das equipes que atuam na linha de frente contra a doença, motivaram o empresário a colaborar. “Devido a essa pandemia, são muitos casos e sofrimentos. É sempre bom fazer uma boa ação. Tivemos essa iniciativa para ajudar pacientes e funcionários desses hospitais”, relatou.

Segundo Tiago, esta foi a primeira vez que a empresa realiza uma doação como essa. Muito bem recebida, já que representa um suprimento essencial e de enorme consumo no dia a dia dos hospitais, a doação ajudará pacientes e servidores de ambas as unidades de saúde.

Temp