Temp

Conheça a Ouvidoria de Barueri e seus canais de atendimento

- 15 de julho de 2020

A Ouvidora de Barueri faz parte da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) e durante a quarentena o trabalho não parou. A instituição é uma das mais completas do segmento e conta com 10 canais de atendimento.

Os contatos podem ser feitos pelo telefone 0800-77-00-123, WhatsApp 98690-7628, além das páginas no Facebook e Instagram, no e-mail ouvidoria@barueri.sp.gov.br, pelo portal de Barueri, nos apps Barueri e Alô Barueri, pessoalmente ou nos formulários disponíveis nos órgãos municipais.

A equipe engajada e qualificada recebe diariamente demandas com reclamações, sugestões, dúvidas, denúncias e elogios. Todo atendimento prestado gera um número de protocolo. O munícipe tem uma resposta em até 15 dias úteis, porém cerca de 52% das demandas são respondidas em até cinco dias úteis, são mais de 1.000 atendimentos mensais.

A Ouvidoria tem por missão ser os ouvidos da população e ser uma ponte entre as secretarias. “Nós nunca deixamos o munícipe sem resposta”, comenta o ouvidor Alexandre Santos.

APP Alô Barueri
Alexandre ressalta que dois grandes diferenciais da Ouvidoria são esses 10 canais de atendimento e o App Alô Barueri. Esse aplicativo permite que o munícipe consiga de forma prática um atendimento segmentado e ainda tem um assistente virtual, que simula atendimento humano 24 horas por dia e sete dias por semana.

O endereço da Ouvidoria de Barueri é rua Guilhermina Carril Loureiro, 60, Centro.

Temp Temp Temp Temp Temp