Guarda Municipal participa de Seminário Estadual de Patrulhamento Tático

- 16 de janeiro de 2019

Um grupo de 43 agentes da Guarda Municipal de Barueri, composto por Romu, GTM, Patrulhamento Tático Feminino e viaturas das 2ª e 3ª Cias, participou da segunda edição do Seminário Estadual de Patrulhamento Tático, que aconteceu no Teatro Municipal de Jandira, no dia 14 de janeiro, e contou com a representação de Guardas Municipais de 38 cidades.

Durante o dia, os agentes receberam orientações e instruções com grandes nomes da Segurança Pública do Estado, que apresentaram temas relevantes como “Pilares de um Grupamento de Romu”, “Ocorrências com Reféns” e “A Ameaça do Terrorismo nos Municípios Brasileiros”.

“O seminário visa estabelecer uma padronização na formação do operador tático de Romu. É muito importante esta troca de experiência com outras unidades táticas, pois oferece a oportunidade de aprendermos através da vivência de outras unidades”, concluiu Toni Alves Leite, subinspetor comandante da Romu Barueri.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp