Temp

20 Tons: programa de combate ao câncer de mama entra em nova fase 

- 16 de fevereiro de 2018

Na terça-feira (dia 27), a Secretaria da Mulher de Barueri lança a continuação do projeto que visa apoiar vítimas do câncer de mama. O programa “20 Tons de Rosa Mais Claros” será lançado na sede da pasta (Espaço Mulher), a partir das 18 horas. 

O lançamento contará com atrações musicais, apresentações lúdicas e com retrospectiva do programa “10 Tons de Rosa”, realizado no ano passado e que deu início aos trabalhos que acolheram mulheres em tratamento de câncer. 

Ao longo deste ano, diversas atividades serão realizadas com o intuito de recuperar a autoestima de mulheres que enfrentam ou enfrentaram a doença e agora procuram atendimento no Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, setor ligado à Secretaria da Mulher e que orienta as pacientes e realiza doação de perucas, lenços, sutiãs pós cirúrgico, próteses pós-mastectomia, corpetes e braçadeiras.  

Ao todo, 20 ações garantirão mais apoio a essas mulheres com terapias alternativas, workshops, atividades esportivas, momentos de beleza, sessão de fotografias, cursos, confraternizações e muito mais. 

Para saber mais, procure a Secretaria da Mulher que fica na rua Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto ou ligue para 4706-4046.