Guardas municipais recebem brevês por mais de 20 cursos da Senasp

- 16 de fevereiro de 2018

Na manhã de terça-feira, 30 de janeiro, uma equipe da Guarda Municipal de Barueri participou da solenidade de entrega de brevês, realizada no Telecentro criado para o aperfeiçoamento de agentes de segurança especializados, localizado no município de Diadema.

No evento foi conferido aos profissionais de segurança que participaram e foram aprovados em mais de 20 cursos realizados através da Rede Nacional de Educação à Distância (Rede EAD) da Secretaria Nacional de Segurança Pública – Senasp, vinculada ao Ministério da Justiça.

Os guardas civis Leal, Lino, Gilmar Silva e Albuquerque foram agraciados com entrega de brevês de bronze pela qualificação em 20 cursos.

A rede da Senasp é um ambiente virtual de aprendizagem que capacita e qualifica profissionais da segurança pública de todo o país. Tem como objetivo promover articulação entre as Academias, escolas e centros de formação e aperfeiçoamento dos operadores de segurança pública.