Ladrão utiliza faca para roubar celular

- 16 de fevereiro de 2018

Integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal de Barueri detiveram um indivíduo na rua Cristiane, bairro Parque dos Camargos, no final da noite de quinta-feira, 8.

Os guardas estavam em patrulhamento e avistaram uma mulher acenando e pedindo socorro. Em contato, a moça informou que sua amiga havia tido o aparelho de celular roubado na rua Regina, no mesmo bairro, e que o indivíduo portava uma faca e teria fugido a pé.

“Em posse das características, iniciamos uma busca nas imediações e logramos êxito em localizar o suspeito caminhando”, comentaram os agentes de segurança.

E.C.D., 29 anos de idade, foi revistado e no bolso lateral de sua calça foi localizado o aparelho de celular. Na bolsa que carregava, foi encontrada uma faca.

A vítima reconheceu sem sombra de dúvidas o indivíduo como o autor do crime, bem como a faca utilizada e o aparelho de celular de sua propriedade.

Pela Delegacia Central, após a elaboração do Boletim de Ocorrência, a autoridade de plantão determinou a prisão do ladrão, apreensão da faca e entrega do celular para a vítima.