Agnaldo Rayol comove baruerienses em homenagem ao Dia das Mães

- 16 de maio de 2017

O Dia das Mães, comemorado domingo, 14, no Parque Municipal foi muito especial para as baruerienses. O cantor considerado uma das mais bela voz do Brasil, Agnaldo Rayol emocionou o público com canções clássicas como: Carinhoso, Eu sei que Vou te Amar, Disparada entre outras.

O local ficou lotado, as mães receberam poesias, teve a animação do palhaço Costelinha e pintura facial artística para crianças, além da Hora do Conto. No evento também teve quadros e plaquinhas com frases para as mamães e as pessoas participaram fazendo fotos. Para o melhor conforto dos usuários, foi instalado um sanitário móvel, com ar condicionado, descarga no pé, secador de mão, enxágue bucal e fio dental. O local é higiênico e a cada cinco pessoas que usa o espaço, é feita uma vistoria no sanitário. A novidade agradou a todos!

Durante o show Agnaldo Rayol foi super gentil, inclusive chamou uma mãe para o palco,  dona Maria Auxiliadora, moradora do Boa Vista, e cantou Fascinação, de Elis Regina  e também dançou  com a senhora que ficou emocionada e muito feliz. Auxiliadora é fã de Agnaldo Rayol. “A minha mãe adorava o Agnaldo e ouvíamos juntas. Eu nem acredito que eu fiquei perto dele. Só tenho a agradecer por vocês nos darem esse presente neste dia tão especial para nós”.

Um dos momentos mais emocionante foi quando Agnaldo cantou “Ave Maria”, e “Nossa Senhora” o cantor pediu para todos dar as mãos e fazer uma corrente positiva e disse que era uma homenagem para todas as mães presentes e para as que não estavam mais neste plano. “Gostaria de agradecer o carinho, o aplauso é alimento para nós artista. Obrigado por essa oportunidade de fazer o show em homenagem às mães, mãe é sempre um grande exemplo para todos nós. Feliz Dia das Mães!”

O show foi encerrado com a canção Bandeira Branca, de Dalva de Oliveira.  No final do evento foram sorteadas três cestas de café da manhã para as mães. As vencedoras foram Regina, Noemi e Rafaella que ficaram felizes com os brindes.

Temp Temp Temp Temp