Cultura na faixa

- 16 de maio de 2017

Além de atividades culturais gratuitas que ocorrem por toda a cidade em locais como bibliotecas, escolas, Museu e Parque Municipal, a Secretaria de Cultura e Turismo já programou diversos espetáculos para o Teatro Municipal de Barueri em que o ingresso é de graça.

As apresentações são de espetáculos infantis com classificação livre e contam com parceira do Programa de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo.

A entrada é realizada mediante retirada de senhas disponíveis com uma hora de antecedência ao início da peça. As senhas são limitadas à lotação do Teatro.

No dia 5 de junho (segunda-feira), às 19 horas, tem o espetáculo “O Coelho Engenheiro”. No dia seguinte (terça, de junho, também às 19h), é a vez de “A Bela Adormecida”. Na quarta-feira (dia 7, mesmo horário) a atração é o “Pinóquio”. Na quinta-feira (dia 8, 19h), a peça “No Reino Mágico de Óz” fecha a programação gratuita da semana.

Núcleo de Música
Outra atração gratuita no TMB já acontece nesta quinta-feira, dia 18, às 19 horas: é a aula inaugural do Núcleo de Música de Barueri. Uma boa pedida para quem gosta de música de qualidade. A entrada é franca.

Café Pictórico
Também gratuito e no Teatro (na Galeria de Artes), acontece neste sábado (dia 20), das 9h ao meio-dia, o Café Pictórico. O evento terá conferência de Sérgio Miranda, ator e jornalista que atua no departamento de imprensa do MAC (Museu de Arte Contemporânea) da USP.

Endereço
O Teatro Municipal de Barueri fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos. O telefone para mais informações é  4198-0972.

Temp Temp