Viaduto deixará entrada do Imperial mais reta e com fluidez

- 16 de maio de 2017

A entrada do Parque Imperial está ficando de cara nova. Isso porque, em razão do investimento da Prefeitura de Barueri, já começam a aparecer as obras de construção do viaduto com alargamento da avenida João Rodrigues Nunes e da rua Chico Mendes. A mudança pode ser vista nos serviços voltados à execução dos pilares, que estão a todo vapor.

O viaduto está em construção em trecho que fica ao lado e que passa por cima do túnel do rodoanel Mário Covas e perto da Emef Rita de Jesus, na rua Duarte da Costa. Tem como objetivo tornar o trecho viário mais retilíneo, possibilitando maior fluxo ao trânsito e segurança aos pedestres.

Terá cerca de 180 metros de extensão com 10,5 metros de largura, duas faixas de rolamento e passagem para pedestres (sentido único para quem for trafegar em direção ao Jardim Mutinga, Tamboré e Alphaville).

A área onde passará o viaduto contém interferências como a rede iluminação de pública, incluindo torres de alta tensão. É a mesma, onde, em junho de 2016, ocorreu um desmoronamento de terras, em consequência de forte chuva, e o acesso de veículos ao bairro chegou a ser interrompido. Dois postes caíram deixando os moradores sem a energia fornecida pela empresa AES Eletropaulo.

Temp Temp