Emef do Engenho Novo trabalha projeto sobre valores e respeito

- 16 de outubro de 2017

A Emef Padre Luiz de Oliveira Andrade, do Engenho Novo está mobilizando pais, alunos e professores com o projeto “Resgatando Valores”.

Na semana passada, a escola realizou uma movimentada apresentação sobre o projeto que vem sendo trabalhado desde o início do segundo semestre.

De acordo com a diretora Marta Omori, a ideia é trabalhar com os alunos valores importantes como respeito, tolerância, perdão, dentre outras maneiras que contribuem para um mundo melhor. “Com a ajuda dos pais e de nossos professores estamos observando a mudança de comportamento de nossos alunos para melhor. Vamos seguir com o projeto que tem agradado os pais e os estudantes também”, disse a diretora.

Na apresentação, participaram todos os alunos dos primeiros anos que não pouparam talento e animação. Apresentaram poesias, dança, e muita música, animada pela banda da Guarda Municipal e pelo professor de música, Vitor Munhoz.

Veja as fotos:

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp