Nesta segunda-feira, ônibus da Ralip assumem 10 linhas municipais

- 18 de março de 2017

A partir do dia 20 (segunda-feira), a empresa Ralip Transportes Rodoviários Ltda. passa a operar dez linhas de ônibus do sistema municipal de transporte público de Barueri. Os veículos são brancos com faixas azul e verde em degradê.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, os itinerários, pontos de embarque e desembarque, valores tarifários, frequência de veículos e sistemas de integração permanecem sem alterações.

A única mudança é na linha A215 Maria Helena / Terminal Barueri, que terá um prolongamento no percurso para atender o bairro Vila do Conde.

Confira todas as linhas que passam a ser operadas pela Ralip:

- A112 Terminal Barueri / Hospital Aldeia;

- A163 Maria Cristina / Chácara Marcos;

- A164 Terminal Barueri / Engenho Novo Circular 1 e 2;

- A165 Terminal Barueri / Tupancy e São Luiz;

- A166 Terminal Barueri / Califórnia Circular 1 e 2;

- A167 Terminal Barueri / Jd. dos Altos;

- A168 Jd. Itaquiti / Jd. Graziela;

- A215 Maria Helena / Terminal Barueri;

- T172 Terminal Barueri / Aldeia da Serra;

- T651 Engenho Novo / Mutinga.

Contato
Para mais informações sobre o transporte público municipal, o telefone é 0800-77-10-130 e o e-mail: transportes@barueri.sp.gov.br.