Patrulhamento da Guarda resulta em detenção de traficantes

- 17 de janeiro de 2019

Garantir a segurança da população exige determinação e muito trabalho. Por isso, diariamente, equipes da Guarda Municipal saem às ruas da cidade em patrulhamento ostensivo. A presença das viaturas e agentes inibe a ação dos bandidos e oferece a sensação de segurança e proteção aos munícipes, além de trazer resultados na detenção de criminosos, como na última semana.

No bairro do Engenho Novo, a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) conseguiu deter um procurado da Justiça, conhecido como “Federal”. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já no Jardim Tupan, um indivíduo que portava 22 pinos de entorpecentes e seis embalagens a vácuo de cocaína foi detido por tráfico e direcionado à Delegacia central.

Em policiamento pelo Jardim Belval, uma equipe do reservado da Guarda Municipal de Barueri observou um indivíduo na prática de tráfico de entorpecentes entre as ruas Getúlio Vargas e Júlio Prestes. Com o apoio da Romu e GTM (Grupo Tático de Motos), eles conseguiram abordar o indivíduo. Na revista pessoal, foram encontrados R$ 60 e 34 pinos de cocaína. O indivíduo foi encaminho à Delegacia central.

Temp Temp Temp Temp